Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Rio Ave e Paços empatam

Publicada por JoãoAlmeida sábado, 19 de setembro de 2009

Na Mata Real, o Rio Ave empatou com o Paços, com sabor a injustiça


Partida entre vilacondenses e pacenses terminou com um empate a uma bola, com os golos a surgirem perto do final.

O Rio Ave, encostado aos lugares da frente, necessitava de um triunfo para se manter nos lugares cimeiros. A equipa orientada por Carlos Brito vinha de uma vitória caseira frente ao Nacional, sendo que o Paços foi na última jornada a Alvalade, onde saiu derrotado. Paulo Sérgio não pôde contar com Paulo Sousa, Filipe Anunciação e Kelly Berville, lesionados, nem com Fábio Pacheco e Baiano, castigados. Enquanto nos verde-e-brancos, Sidnei, Valdir e André Vilas Boas estavam indisponíveis para o jogo na Mata Real.

3 mil espactadores estiveram presentes nas bancadas. O princípio da partida foi marcado por um ritmo acelarado, com o jogo repartido a meio-campo. Até ao apito para intervalo, o Rio Ave dispôs das melhores opurtunidades para se adiantar. Contudo, a pontaria não estava afinada. A maior ocasião de perigo destes primeiros quarenta e cinco minutos deu-se quando Wires deu para Zé Gomes, dentro da grande área pacense, mas este atirou por cima.

Iniciou-se o segundo tempo, mais uma vez com o Rio Ave a dominar. O golo só não apareceu, pois Cássio estava em boa forma. Os castores não conseguiam partir para o ataque. O Rio Ave anulava por completo o futebol do adversário. Paulo Sérgio mexeu na equipa aos 67 e 74 minutos, colocando em jogo José Coelho e Roncatto por vez de Ciel e Maykon, o que finalmente veio despertar os visitados. Apesar disso, o Paços continuou sempre a procurar o golo, que conseguiu obter à passagem do minuto 81, através de um livre da esquerda, cobrado por Adriano. A bola não tocou em ninguém e só parou no fundo das redes. Já se adivinhava o resultado final, quando o árbitro assinalou mão de Zé Gomes, na sua área, e respectiva expulsão. Na conversão, William não perdoou Carlos, e fez o empate. Assim terminou o encontro, com uma pitada de injustiça para os visitantes, que foram melhores ao longo de todos os noventa minutos.

Os castores somam assim 4 pontos, não conseguindo avançar na tabela classificativa, enquanto a equipa orientada por Carlos Brito fez o 9º ponto, ficando provisoriamente no quarto lugar.

Imagem: Site Oficial do Paços de Ferreira FC

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".