Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sporting vence

Publicada por Nunotexas quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Liedson voltou a resolver.

No início da noite o Sporting bateu na Holanda o Hereenven por 3-2 num agradável jogo de futebol.

O Hereenven jogou tipicamente "á Holandesa" num 4-3-3 puro,sempre preocupado em atacar e muito descuidado na defesa.Portanto o Sporting teve inúmeras situações para marcar e devido a alguma desconcentração na defesa também teve algumas oportunidades contra.

Desde o início da partida se viu que o Sporting era o grande favorito a vencer o encontro pois cedo começou por dominá-lo, mas contra a maré do jogo Sibon abriu o marcador para a equipa da casa, num golo em que Polga tem alguma culpa.

A equipa Holandesa passou a jogar mais solta mas 5 minutos depois o Sporting por intermédio de Liedson empatou, e partir deste momento o jogo ficou muito aberto com um ascendente relativo do Sporting pois apesar de estar mais por cima no encontro e ter mais oportunidades nunca conseguiu pressionar verdadeiramente a equipa Holandesa, e por isso teve alguns dissabores que podiam ter dado num golo sofrido.Mas a verdade é que a 5 minutos do intervalo Liedson bisou e os leões foram para os balneários em vantagem.

No segundo tempo os leões revelaram grande relaxamento e falta de experiência pois o Hereenven parecia já não acreditar no empate e os Leões tiveram várias ocasiões mas foram muito displicentes.E assim a 15 minutos do final num livre lateral o Hereenven empatou a partida.Mas os Leões ainda arranjaram força para marcar outro golo e uns minutos depois a passe de Moutinho o inevitável Liedson fez o hattrick e deu a vitória ao Sporting.

É uma vitória importante para os Leões pois abre as portas para o 1º lugar do grupo (o Hertha empatou em casa), mas esta equipa ainda tem muito a melhorar principalmente não relaxar quando está em vantagem pois hoje ia saindo caro.

1 Responses to Sporting vence

  1. Anónimo Says:
  2. este levesinho é o maior, vale mesmo por cinco mas agora os críticos despareceram do mapa

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".