Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Um problema chamado Polga

Publicada por Nunotexas domingo, 20 de setembro de 2009

O Sporting neste início de época tem tido muitos problemas por resolver sendo o principal, a má forma de alguns jogadores importantes, como Liedson, Moutinho ou Polga (os três pilares dos leoninos).

Passados vários jogos desde o primeiro oficial, o Sporting continua com bastante dificuldade para ter fio de jogo mas a verdade é que aos poucos está a melhorar e para isso muito contribuiu o grande aumento de forma de Liedson e algum aumento de forma de Moutinho, pois como mostram as estatísticas um é o melhor marcador e outro o melhor assistente da equipa.

Mas falta Polga subir de forma,algo que ainda não aconteceu esta época e que tem sido evidente nos vários erros que o central tem cometido.Uns dão só em sustos mas outros como os da última Quinta dão golos, e uma equipa que tem as aspirações que tem o Sporting, não pode dar-se ao luxo de ter um central que está sempre a cometer erros.Além disso Polga tem outro grande problema, é que desde que chegou a Alvalade não marcou nenhum golo para a Liga contribuindo assim para o fraco jogo aéreo leonino.

Eu já ouvi dizer que Polga estava a jogar debilitado fisicamente desde o início de época, então se estava a jogar debilitado e as exibições estavam a ser fraquíssimas porque não ir para o banco???Ainda não percebi, secalhar é porque Paulo Bento quer manter a confiança em Polga e está a espera que o central suba de forma mas enquanto isso não acontece o Sporting vai estando á mercê dos erros do central.

Agora se olharmos para o banco leonino está lá um jogador chamado Tonel, que é um bom central e que apesar de não ter os mesmos "pezinhos" que Polga, tem um excelente jogo de cabeça que garante maior perigo nas bolas paradas atacantes e maior solidez nas bolas paradas defensivas.Como exemplo disso temos o jogo do último Domingo com o Paços onde Tonel defensivamente não comprometeu e ainda conseguiu criar algum perigo em 2 cantos algo que é muito raro na equipa do Sporting.

Ou Polga recupera rapidamente a boa forma, ou habilita-se a ver os jogos do banco.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".