Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Académica, Gondomar e U.Leiria em destaque

Publicada por Gil Nunes quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CAcadémica e Gondomar, na Zona Norte do Campeonato de Juniores, não desarmam dos primeiros lugares. A “Briosa” foi vencer a Barcelos o Gil Vicente por 4-1 enquanto que o Gondomar venceu o Desportivos das Aves por 1-0, com mais um golo na conta pessoal de Ângelo Oliveira.

Na zona sul é a União de Leiria Leiria quem se destaca, que nesta jornada manteve o segundo lugar depois de empatar em casa frente ao Belenenses. Também em evidência nesta série está o Nacional, que no entanto não jogou frente ao Estrela da Amadora.

Entretanto o derbi de Lisboa acabou empatado, num encontro que decorreu à porta fechada. O equilíbrio foi a nota dominante, sendo ainda muito cedo para se estabelecerem comparações. O F.C.Porto goleou o Leixões por 8-1, com Coulibaly Yero a marcar três golos. O senegalês é verdadeiramente sinónimo de eficácia numa equipa onde outro reforço se destaca: Engin Bekdemir, melhor em campo frente aos leixonenses.

Nos sub-17 tudo sem história: os três grandes continuam o seu passeio, obtendo resultados desnivelados. O mesmo acontece nos sub-15, com vitória concludentes a traduzirem a grande supremacia das três equipas.

Em alta: Ângelo Oliveira(Gondomar)

Num país com falta de goleadores, Ângelo Oliveira continua em grande forma, com oito golos apontados esta época. Joga nos juniores aos sábados e nos seniores ao domingo mas não se notam diferenças de rendimento. O mais recente internacional de sub-19 foi o melhor marcador do Campeonato de Juniores da época passada com 26 golos.

Em baixa: Leixões(Sub-19)

As coisas não estão a correr bem para o Leixões. Fala-se de divisões no balneário e, verdade ou rumor, o que é certo é que o 13º lugar não é habitual para um crónico candidato à fase final. Num clube que habitualmente tem boa reputação nas camadas jovens, pelo menos a reflexão atenta impõe-se.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".