Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Atlético de Madrid, uma pena...

Publicada por Tiago Nogueira quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Faz-me imensa confusão como é que tanto potencial individual é tão banalmente aplicado por Abel Resino. Esta equipa do Atlético de Madrid tem potencial individual para discutir qualquer jogo com qualquer equipa e para ser um perigoso “outsider” na Champions League, mas não o é. Não é porque não sabe pressionar, porque se limita a esperar pelo adversário e porque quando tem de atacar, seja em transição rápida, seja de forma mais apoiada, esbarra sempre numa imediata dependência de provocar desequilíbrios através de lances individuais, nomeadamente por intermédio de Diego Forlán ou de Kun Agüero.

Acho, de facto, incrivel o poder de entrega ao jogo do camisola 7 dos madrilenos, é possível ver este jogador a ajudar imenso no processo defensivo, chegando mesmo a recuperar algumas bolas perto da grande área da sua equipa, e mesmo no ataque, é constante e demasiado previsível a forma como este jogador recua para ajudar no processo de construção ou então, para simplesmente, rematar de longe, algo que ele sabe fazer mesmo muito bem, e esta dependência individual não é só no último terço do terreno, começa por ser logo na primeira fase de construção!

Outra coisa que me espanta é a "evolução" desta equipa desde a pré-época, pegando no jogo frente ao Benfica por exemplo, foi possível observar uma primeira parte excelente deste Atlético, mas de lá para cá parece ter regredido de uma forma incrível! Sem qualquer dúvida, o que esta equipa necessita realmente é de um treinador novo com métodos bastante mais evoluídos e pragmáticos!

1 Responses to Atlético de Madrid, uma pena...

  1. Delantero Says:
  2. tocaste nos pontos fundamentais nogueira,muito bom como sempre. acrescento ainda o desperdicio que está a ser o puto ignacio camacho.

    abraços

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".