Grupo E:
Liverpool VS Lyon - Depois de três derrotas consecutivas, Rafael Benitez pediu à sua equipa para restaurar o brilho perdido em Anfield, ganhar confiança e derrotar o Olympique Lyonnais. O Liverpool segue a três pontos do adversário francês, que ganhou os dois jogos até ao momento, depois de ter perdido frente à Fiorentina na segunda jornada. Com o regresso de Steven Gerrard à equipa, um mago disfarçado de combatente, Rafa Benitez espera esquecer rapidamente o desaire de sábado em casa para a Premier League frente ao Sunderland de Darren Bent. O Lyon também parte para este jogo na sequência de uma derrota no campeonato e o treinador Claude Puel admitiu já que é uma excelente oportunidade para ambos os conjuntos poderem recuperar!
Os meus “onzes” para o encontro desta noite:
Liverpool: Pepe Reina; Fábio Aurélio, Carragher, Agger, Glen Johnson; Mascherano, Lucas Leiva, Ryan Babel, Benayoun, Steven Gerrard; Dirk Kuyt.
Lyon: Lloris; Réveillére, Cris, Toulalan, Cissokho; Makoun, Kim Källstrom, Pjanic; Bastos, Govou, Lisandro Lopez.
Debrecen VS Fiorentina - Ao fim de duas jornadas, as equipas têm estados de espírito diferentes. A Fiorentina deu uma boa resposta à derrota na primeira jornada, frente ao Olympique Lyonnais, com um triunfo memorável sobre o Liverpool por 2-0 com Jovetic a brilhar. Já o Debrecen recebeu bastantes elogios na forma de jogar, mas ainda não somou qualquer ponto, depois de perder frente ao Liverpool por 1-0 e frente ao Lyon por 4-0.
Os meus “onzes” para o encontro desta noite:
Debrecen: Poleskic; Almeida, Fodor, Komlósi, Bodnár; Varga, Kiss, Laczkó, Czvvitkovics, Szakály; Coulibaly.
Fiorentina: Frei; Gobbi, Gamberini, Dainelli, Comotto; Zanetti, Montolivo, Vargas, Marchionni, Jovetic; Adrian Mutu.
Grupo F:
Barcelona VS Rubin Kazan - O treinador do Barcelona, Josep Guardiola, acredita que uma vitória em casa, frente ao Rubin Kazan, é vital para o apuramento, tendo em atenção as futuras deslocações à Rússia e à Ucrânia. O técnico pretende também que a sua equipa responda de forma positiva ao empate deste fim-de-semana, frente ao Valência, que pôs fim ao início 100% vitorioso na Liga Espanhola. O seu adversário, Kurban Berdyev, espera que a sua equipa, na condição de "outsider", possa ultrapassar da melhor forma a ausência do influente atacante Aleksandr Bukharov, insistindo que os visitantes não vão jogar à defesa!
Os meus “onzes” para o encontro desta noite:
Barcelona: Valdés; Maxwell, Puyol, Rafa Marquez, Dani Alves; Yaya Touré, Xavi, Iniesta; Messi, Pedro, Ibrahimovic.
Rubin Kazan: Revishvili; Ansaldi, Sharonov, Navas, Salukvadze; Kassaev, Semak, Karadeniz, Noboa, Sibaya; Domínguez.
Inter de Milão VS Dínamo de Kiev - O Inter de Milão não vence para a Champions League há sete jogos, uma série que remonta há quase exactamente um ano, desde que venceu o Anorthosis Famagusta a 22 de Outubro de 2008. E é uma série que José Mourinho pretende terminar nesta terça-feira, na recepção ao Dínamo de Kiev. Apesar de apenas ter conseguido dois pontos no Grupo F até ao momento, o ambiente no seio do líder da Série A está em alta, após a goleada de sábado perante o Génova por 5-0. Mourinho encorajou os seus jogadores a desfrutarem o momento, enquanto o técnico do Dínamo, Valeri Gazzaev, irá a Milão com um espírito mais defensivo e virado para surpreender em ataques rápidos.
Os meus “onzes” para o encontro desta noite:
Inter de Milão: Júlio César; Santon, Chivu, Lúcio, Maicon; Cambiasso, Muntari, Dejan Stankovic, Wesley Sneijder; David Suazo, Samuel Eto’o.
Dínamo de Kiev: Shovkovski; Magrão, Hacherydy, Betão; Yussuf, Eremenko, Vukojevic, Ninkovic, Yarmolenko; Shevchenko, Milevsky.
Grupo G:
Estugarda VS Sevilha - Markus Babbel espera que a visita do Sevilha faça sobressair o melhor da sua equipa, numa altura em que o Estugarda está em baixo de forma depois de ter empatado os dois primeiros jogos do seu grupo frente ao Rangers e ao Unirea Urziceni. O Sevilha, orientado por Manuel Jiménez, tem mais quatro pontos e está bem posicionado para conquistar o primeiro lugar do grupo, o que leva o técnico a sonhar com uma boa campanha na competição desta época, tendo argumentos bastante fortes para tal.
Os meus “onzes” para o encontro desta noite:
Estugarda: Lehmann; Magnin, Boulahrouz, Tasci, Osorio; Träsch, Kuzmanovic, Khedira, Hleb; Schieber, Cacau.
Sevilha: Varas; Sánchez, Squillaci, Escudé, Navarro; Jesus Navas, Didier Zokora, Perotti, Romaric; Luís Fabiano, Kanouté.
Glasgow Rangers VS Unirea Urziceni - O Rangers nunca perdeu em casa com clubes romenos num jogo oficial e a equipa de Walter Smith procura dar sequência a essa tendência quando receber o Unirea Urziceni, na terceira jornada. Os detentores do título escocês estão ansiosos por uma vitória, depois do empate a um golo no terreno do Estugarda e da derrota caseira por 4-1 frente ao Sevilha, o que os deixou no último lugar do Grupo G. Os escoceses têm os mesmos pontos que os romenos, que perderam por 2-0 em Sevilha e empataram a um golo em casa com o Estugarda. Será um jogo duro e intenso, mas com o Glasgow Rangers a dispor de muito favoritismo!
Os meus “onzes” para o encontro desta noite:
Glasgow Rangers: McGregor; Smith, Bougherra, Weir, Whittaker; Pedro Mendes, McCulloch, Steve Davis; Rothen, Naismith, Lafferty.
Unirea Urziceni: Arlauskis; Bruno Fernandes, Maftei, Galamaz; Gomes, Apostol, Brandán, Nicu; Balan, Varga, Bilasco.
Grupo H:
Olympiacos VS Standard de Liége - Depois de ter iniciado a sua campanha no Grupo H com uma vitória em casa por 1-0 sobre o AZ Alkmaar, o Olympiacos procura um desempenho semelhante na recepção ao Standard de Liége na terceira jornada. O campeão grego quer também recuperar da derrota por 2-0 no estádio do Arsenal na segunda jornada, enquanto o Standard, com apenas um ponto nos primeiros dois jogos, estará ansioso por alcançar a sua primeira vitória. O campeão belga deixou escapar uma vantagem de dois golos na derrota por 3-2 em casa contra o Arsenal na primeira jornada, mas ainda assim Moussa Traore conseguiu marcar um golo que valeu o primeiro ponto na prova contra o AZ Alkmaar.
Os meus “onzes” para o encontro desta noite:
Olympiacos: Nikopolidis; Zewlakow, Avraam Papadopoulos, Mellberg, Raúl Bravo; Cristián Ledesma, Torosidis, Dudu Cearense; Stoltidis, Leonardo, Diogo.
Standard: Bolat; Mangala, Felipe, Ricardo Rocha, Sarr; Marcos, Gonzalez, Dalmat, Jovanovic, Witsel; Mbokani.
AZ Alkmaar VS Arsenal - Foi uma equipa inglesa a estragar o belo registo que o AZ Alkmaar possuía em jogos europeus em casa, e com a visita do Arsenal ao DS-Stadium, o campeão holandês quer evitar um resultado semelhante. O AZ, abalado pelo empate alcançado em cima do apito final pelo Standard de Liége no seu estádio na segunda jornada, continua à procura da sua primeira vitória na prova, depois de ter perdido por 1-0 frente ao Olympiacos na primeira ronda. O seu adversário, por seu turno, procura a terceira vitória consecutiva depois dos triunfos sobre o Standard por 3-2 e sobre o Olympiacos por duas bolas a zero.
Os meus “onzes” para o encontro desta noite:
AZ Alkmaar: Romero; Mendes da Silva, Moreno, Jaliens, Pocognoli; Swerts, Elm, Martens, Schaars; El Hamdaoui, Dembélé.
Arsenal: Almunia; Clichy, Gallas, Vermaelen, Sagna; Song, Diaby, Cesc Fabregas, Eboué, Arshavin; Robin Van Persie.
Este Di Maria.....
Há 4 horas
Vamos Arsenal,eu nessa equipa trocaria o Eboue pelo Bendtner,de resto está perfeita.Simples mas eficaz como se diz na giria Nogueira