Confesso que fiquei bastante surpreendido com a saída de Manuel Fernandes da U. Leiria, para posteriormente rumar ao Vitória de Setúbal, com quem assinou contrato por três temporadas. A U. Leria está a efectuar um bom início de campeonato, apresentando uma qualidade exibicional muito positiva, pelo que não contava com a sua saída, tanto mais que à vista desarmada não eram vistos grandes problemas. Em declarações à Bola Branca, Pedro Afra Rosa, advogado que tratou dos contratos do treinador, explica as razões da saída de Manuel Fernandes:“Não se prende com questões financeiras, mas sim com a relação com o clube e algum desgaste, neste início de época. O Manuel Fernandes sentiu que a saída seria a melhor saída para ambas as partes”.
Sem citar valores, Pedro Afra Rosa confirma que Manuel Fernandes para assinar a rescisão com o Leiria teve de prescindir do prémio de subida que teria direito se continuasse até ao fim da época em Leiria. Um prémio de 300 mil euros.
Imagem: Bola Branca
1 Responses to Manuel Fernandes saiu por desgaste
Enviar um comentário
No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).
Parabéns pelo magnifico blog.
Pelo que vejo, este deve ser dos únicos (se não o único blog) a citar algo de interessante.
Blogues como Futebolartte, negocios de futebol, para mim isso não me diz nada, são apenas blogues a quererem escrever o que já foi dito por alguns meios de comunicação.
Força, e mais uma vez parabéns