O técnico do Inter desdramatizou o empate a meio da semana frente ao Rubin Kazan, dizendo o seguinte: "Não estou nervoso! Estou absolutamente adaptado a esta situação. Não fico nada afectado quando dizem que o Inter não ganhou na Europa os últimos sete jogos. Aquilo que me aborrece é que sou visto como o responsável pelo Inter não ter ganho a Liga dos Campeões em 40 anos. Estou calmo, o meu comportamento é a consequência do facto de estarmos sem vencer em sete jogos, mas parece que não vencemos há setenta. É interessante é que apenas acontece com o Inter. Se nós empatamos é um drama, mas se outra equipa empata é fantástico", explicou Mourinho.
Quando um jornalista disse que o técnico português parecia bastante cansado e abatido, a resposta do treinador foi clara: "Se alguém quiser vir fazer um corrida comigo, vamos ver quem é que está cansado!" Frontal, objectivo, inteligente e confiante, assim torna-se mais fácil atingir o sucesso!
Aproveito também para dizer que o extremo português Ricardo Quaresma não figura na lista de convocados do Inter para o jogo da sétima jornada do campeonato italiano frente à Udinese.
futeboldeopinioes
Há 12 anos
0 golos