Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sporting da Covilhã não conta com Josué

Publicada por Futebol sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Josué está suspenso por falta de respeito aos colegas.

Josué, médio do Sporting da Covilhã, cedido esta época pelo FC Porto, está suspenso e impedido de frequentar as instalações do clube serrano, por desentendimentos com colegas de equipa durante um treino.

Segundo o treinador, João Salcedas, trata-se de um comportamento recorrente, pelo que o jogador, de 19 anos, deixou de ser opção. "Eu não conto com o Josué", disse o técnico, após o jogo com o Trofense que os leões da Serra venceram por 2-1. Embora ressalve que é apenas a sua "opinião", uma vez que cabe à direcção do clube decidir sobre o que fazer.

O técnico da equipa serrana conta que "já por três ou quatro vezes o Josué faltou ao respeito aos colegas", sem adiantar pormenores. Chegou a ser ventilado que o médio tentou agredir outro colega de equipa, mas João Salcedas garante que não houve confrontos físicos.

"O Josué tem de aprender que o futebol não é um desporto individual, tem de crescer", começou por dizer o treinador, questionado sobre a ausência da convocatória do jogador, um dos que mais se tem destacado no Sporting da Covilhã.

Salcedas acrescentou que "hoje, os altos ordenados que se pagam aos jogadores que saem das camadas jovens não são nada benéficos" para o seu desenvolvimento integral. Sobre o que se passou em concreto na última semana, o técnico referiu apenas que Josué "teve um comportamento pouco digno com alguns colegas de equipa".

Texto: www.record.pt e retirado do site www.academia-de-talentos.com
Imagem: Academia de Talentos

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".