Depois da derrota frente à Grécia, a selecção portuguesa de sub-21 voltou a desiludir, desta feita frente na Macedónia, onde não foi além de um empate a uma bola. Num jogo onde na teoria seríamos francamente melhores, isso não se verificou na prática e até nos podemos dar por satisfeitos com o empate, tal foi a má exibição, com oportunidades de golo a aparecer apenas nos últimos minutos e até aí só a Macedónia tinha criado perigo, chegando mesmo à vantagem por Muarem, a meio da 2ª parte. Oportunidades de golo para a equipa orientado por Oceano Cruz, só mesmo nos instantes finais, Rabiola teve perto de marcar por duas vezes, já a Macedónia estava reduzida a dez jogadores, após expulsão de Aliju. O (bom) golo de Adrien surgiu perto do final do jogo, mas viríamos ainda a passar por um calafrio, tal como no final do jogo frente à Grécia, valeu-nos que desta vez não entrou...
Portugal segue no 3º lugar do grupo 9, a seis pontos da Grécia, que é primeira classificada, com mais um jogo efectuado. Já a Macedónia é penúltima, com dois pontos.
Nota final para as más condições do Estádio Goce Delcev, com principal destaque para as péssimas condições do relvado, se é que se pode dizer que o seja. Já era tempo da UEFA ter mais discernimento nestas coisas.
Este Di Maria.....
Há 5 horas
0 golos