Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

A 90 minutos do grande objectivo...

Publicada por Tiago Nogueira sábado, 14 de novembro de 2009

Uma boa entrada de Portugal no jogo, com atitude, em busca de um resultado que permitisse encarar o jogo da segunda mão, na Bósnia, com alguma tranquilidade. Raul Meireles aos 3 minutos deu o primeiro sinal de perigo, mas foi da cabeça de Liedson que saiu a primeira grande oportunidade de golo. O levezinho fez a bola passar a milímetros do poste direito da baliza de Hasagic depois de receber a bola de Ricardo Carvalho. Perante a pressão da equipa lusa, a Bósnia nunca desistiu de atacar nem de visar a baliza de Eduardo sem, no entanto, conseguir incomodar o guarda-redes português. Deco e Nani estiveram nos principais lances de perigo de Portugal e construíram, aos 31 minutos, o lance do golo de Portugal. O médio do Chelsea deixou no extremo do Manchester United, este cruzou para a área onde apareceu Bruno Alves, ao segundo poste, a cabecear para o único golo do encontro.

Em vantagem no marcador, a Selecção Nacional tirou o pé do acelerador e permitiu à Bósnia criar os principais lances de perigo. Salihovic e Ibricic quase gelaram o estádio da Luz! Na segunda parte, a equipa portuguesa tentou dilatar a vantagem e Liedson aos 56 minutos esteve quase a consegui-lo. Depois de um pormenor técnico fantástico – colocou a bola por cima de um adversário – o avançado do Sporting ficou frente a frente com Hasagic. mas rematou por cima. O primeiro remate da Bósnia na segunda parte surgiu aos 76 minutos, com Dzeko a atirar às malhas laterais. O mesmo Dezko cabeceou à barra e na recarga Muslimovic rematou ao poste numa jogada iniciada por Pjanic, aos 88 minutos, e que podia ter complicado as contas de Portugal.

Muitas dificuldades esperam Portugal em Zenica, na próxima quarta-feira, no jogo da segunda mão para o qual o seleccionador da Bósnia, Blazevic, não poderá contar com Muratovic, Rahimic e Spahic, amarelados no encontro de hoje ficando por isso castigados. Pepe, o melhor jogador em campo, fez um jogo absolutamente fabuloso!

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".