Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Faleceu Robert Enke

Publicada por Futebol terça-feira, 10 de novembro de 2009

Esta é uma notícia que de facto me choca bastante, cheguei agora a casa e a primeira notícia que vejo é a do falecimento do guarda-redes alemão, Robert Enke, que já passou pelo Benfica. Segundo a imprensa as circunstâncias da morte ainda não são conhecidas, mas tudo indica que Robert Enke se tenha suicidado. De acordo com o jornal Berliner Morgenpost, na sua edição online, a polícia alemã terá informado que o jogador do Hannover se atirou para debaixo de um comboio.

Robert Enke tinha actualmente 32 anos, jogava no Hannover e tinha regressado aos relvados recentemente, depois de ter recuperado de uma infecção intestinal, que o afastou durante dois meses. Com certeza todos se lembram da sua passagem pelo Benfica, clube que representou durante três anos (1999 a 2002) e que o catapultou para o Barcelona, onde entretanto não viria a singrar. Agora aos 32 anos e ao que tudo parecia indicar, preparava-se para assumir a baliza da selecção alemã no Mundial 2010, na África do Sul, mas infelizmente hoje aconteceu algo que nos abala a todos.

R.I.P. Robert Enke
(24 Agosto 1977 – 10 Novembro 2009)

1 Responses to Faleceu Robert Enke

  1. Anónimo Says:
  2. Também eu fiqei incrédulo quando soube, Enke era acima de tudo uma excelente pessoa, com quem tive a oportunidade de privar no antigo edtadio da luz. Além do mais era um excelente guarda-redes. R.I.P. Enke, estarás para sempre na memoria de todos nós.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".