Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Grande jogo em San Siro

Publicada por Tiago Nogueira domingo, 22 de novembro de 2009

O Milan e o Cagliari proporcionaram 90 minutos de pura emoção aos adeptos presentes no Estádio San Siro, em jogo da 13ª jornada da Liga Italiana, pois marcaram, ao todo, sete golos, com duas reviravoltas no marcador. Os "rossoneri" entraram com o pé direito e Seedorf, logo aos cinco minutos, colocou a turma de Milão em vantagem. Mas à passagem da meia-hora o resultado já conhecia uma história completamente diferente. Matri (9m) e Lazzari (30m) apontaram os golos da reviravolta do Cagliari. Até o árbitro apitar para o intervalo o encontro conheceu novo volte-face, desta feita operado por Borriello (38m) e por Alexandre Pato aos 40 minutos.

Na etapa complementar, o inevitável Ronaldinho converteu um penalty, aos 62 minutos, e parecia que o resultado estaria feito. Todavia, volvidos sete minutos, Nené (ex-Nacional da Madeira) fez o terceiro golo visitante e o resultado final. Com este resultado a formação de Leonardo ascende provisoriamente ao segundo lugar, colocando pressão sobre a Juventus, que está forçada a vencer esta noite a Udinese de Inler e Simone Pepe para recuperar o posto. No início da tarde, a Roma também recebeu e venceu o Bari com Totti a presentear os adeptos com um "hat-trick", aos 6, 14 e 28 minutos. Andreolli fez um auto-golo a quinze minutos do final, dando dessa forma o tento de honra ao Bari.


0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".