Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mourinho conquista prémio do CNID

Publicada por Gonçalo Oliv sexta-feira, 20 de novembro de 2009

José Mourinho, recebeu esta sexta-feira o prémio de melhor treinador atribuído pelo CNID (Associação dos Jornalistas de Desporto).

"É bom saber que o meu país não me esqueceu", felicitou-se.

"Não trabalho no meu país há cinco anos, mas sei bem o significado do futebol em Portugal. Fico lisonjeado por não se terem esquecido de mim, mas aqueles que me conhecem sabem que gosto de partilhar os prémios individuais com a equipa", afirmou o técnico dos "Nerazzurri"

"Trocaria este prémio de bom grado por outro título no próximo ano, para que pudesse celebrar com toda a gente", finalizou

António Florêncio, Presidente do CNID, justificou o prémio distinguido a Mourinho com as vitórias nos países em que passou, nomeadamente, em Portugal ao serviço do FC Porto, onde conquistou uma Liga Europa (ex-Taça UEFA), uma taça dos campeões Europeus e dois títulos de Campeão Nacional. De seguida, despertou o interesse do Chelsea, onde acabou por assinar contrato na época de 2004/2005, sendo Bi-Campeão com o clube londrino, e agora, em Itália, ao comando do Inter de Milão, já vai com uma conquista de um "Scudetto" . Além disso, o técnico português leva uma longa série de jogos sem perder em casa - a última derrota remonta a Fevereiro de 2002

Imagem: Guardian.co.uk

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".