A SAD leonina vai tentar a cedência do jogador do Zenit, já que este se encontra receptivo para regressar ao Sporting. No caso de se confirmar a cedência, Danny acredita que assim poderá participar no Mundial 2010, caso Portugal consiga um resultado positivo ante a Bósnia.
Clubes espanhóis e portugueses são os mais interessados nos préstimos do jogador de 26 anos, confessado pelo próprio depois do encontro Portugal vs Bósnia. Os responsáveis do clube de Alvalade estão a preparar condições necessárias para que o luso-venezuelano volte a vestir a camisola verde e branca, isto, numa altura, em que o Marítimo vê com bons olhos o possível regresso do jogador aos Barreiros, já que actuou várias épocas no emblema insular antes de rumar ao Sporting.
Na fase terminal da recuperação de uma rotura do ligamento cruzado anterior, sofrida em Maio, o futebolista só voltará aos relvados em Dezembro, isto, quando faltam quatro jornadas para o fim do campeonato russo. O único entrave do negócio, será o ordenado oferecido caso o avançado do Zenit regresse aos "Leões", sendo que aufere um salário bem acima das capacidades financeiras do clube leonino.
0 golos