Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Bruno Alves anuncia que a renovação do seu contrato com o FCP "já está em marcha"

Publicada por João Miguel Pereira terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O defesa-central do F.C. Porto, Bruno Alves, esteve esta tarde na festa do 12º Aniversário da Loja Azul do Norteshopping, na cidade-invicta.

Aproveitando este facto, o jogador "azul e branco" falou sobre a sua situação no clube e o que espera das próximas jornadas da Liga Sagres.

Questionado sobre uma possível transferência para o estrangeiro, já em Janeiro, Bruno Alves respondeu que "será impossível", pois já se encontra "no melhor clube do Mundo".

O jogador acrescenta ainda que "a renovação com o F.C. Porto já está em marcha. Está tudo bem encaminhado e nos próximos dias poderão haver novidades".

Em relação o que poderá acontecer nas próximas rondas da Liga Sagres, Bruno Alves disse que "o F.C. Porto terá que subir na classificação. Estamos no terceiro lugar, e isso não nos agrada, apesar de não fazermos dessa situação um drama".

O defesa-central revela ainda que "o professor Jesualdo Ferreira já anda a preparar umas tácticas novas para conseguirmos vencer o V. Guimarães (próximo adversário do FCP na Liga Sagres)".

Bruno Alves disse ainda que não se considera "dono" de um dos lugares no eixo central da defesa portista, apesar de ser um dos habituais titulares, pois "no F.C. Porto sempre houve e haverá uma luta interna salutar, o que faz com que a equipa cresça mais".

O capitão dos "azuis e brancos" rematou a curta conversa que teve com os jornalistas dizendo que "o F.C. Porto vai ser campeão, pois tem um plantel forte e unido. Além disso o professor Jesualdo merece que nós trabalhemos, de modo a dar-lhe mais uma grande alegria".

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".