O Estádio da Luz vai ser palco para a sétima edição do Jogo Contra a Pobreza, no dia 25 de Janeiro, iniciativa promovida pela ONU que, nos últimos seis anos, tem colocado frente-a-frente os amigos do brasileiro Ronaldo aos do francês Zinedine Zidane.
A sétima edição do Jogo Contra a Pobreza, porém, disputar-se-á em moldes diferentes, juntando os amigos de Ronaldo "Fenómeno" e Zidane numa só equipa. Do outro lado estará uma formação "All-Stars" do Benfica, composta por jogadores do plantel principal e por antigos futebolistas com ligação ao clube encarnado.
A Fundação Benfica endereçou há cerca de três meses um convite ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) para receber o evento no Estádio da Luz.
Em comunicado divulgado esta quinta-feira pela ONU, em Genebra, Luís Filipe Vieira, referiu que "o clube está feliz por se associar ao PNUD na organização do evento". O futebol é uma óptima maneira de reunir as pessoas para uma boa causa e o Benfica é muito mais do que um clube de futebol e quer assumir uma componente social de grande dimensão através da sua Fundação!
Este Di Maria.....
Há 10 horas
0 golos