Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Diego Buonanotte em acidente grave

Publicada por Futebol sábado, 26 de dezembro de 2009

O médio Diego Buonanotte, jogador do River Plate, sofreu esta manhã um grave acidente de carro, em Santa Fe, na Argentina. Depois de sair de um bar, por volta das 6h45m, o jogador perdeu o controle do carro quando voltava para Buenos Aires e atingiu uma árvore. Do impacto resultou a morte de três jovens que também estavam no veículo: Gerardo Suñé, Alexis Fulcheri e Emanuel Melo. Quanto a Diego, foi encaminhado à CTI do Hospital San Martín de Venado Tuerto, com contusão pulmonar e fracturas na clavícula e no úmero direito. Familiares do jogador revelaram que este se encontra em terapia intensiva por precaução, mas está bem e fora de perigo.

Guillermo Fernández, o primeiro bombeiro a prestar socorros, contou que os três jovens que faleceram ainda estavam vivos após o acidente. Segundo este, dois estavam com problemas em respirar e encontraram Diego fora do carro, totalmente consciente, que os informou que aparentemente o veículo havia fugido de suas mãos. Nesse sector da estrada há um monte de árvores e o carro acabou por embater numa – relatou ao site argentino “Diario Show”.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".