João Carlos Pereira rescindiu com o Belenenses, após uma derrota no reduto do União de Leiria (1-0), num encontro relativo à 14ª jornada da Liga Sagres.
A decisão foi tomada na madrugada de segunda-feira, depois de mais uma derrota (sexta no campeonato) da equipa de Belém, que contabiliza apenas uma vitória (à 2ª jornada da prova) nesta edição 2009/10 da Liga Sagres. Com esta decisão, o técnico português deixa os azuis do Restelo na 14ª posição da competição, com apenas 10 pontos somados.
Em relação a saídas e entradas de novos técnicos dos clubes portugueses, apenas FC Porto, Benfica, Rio Ave, Olhanense, Leixões e Sp.Braga ainda não mudaram de técnico, o que quer dizer, que em 16 equipas que constituem a 1ª divisão portuguesa, dez clubes já trocaram de treinadores. O Nacional tem um ponto de vista diferente, uma vez que é conhecida a indisponibilidade de Manuel Machado por motivos de saúde, e assim o sérvio Pedrag Jokanovic assumiu o cargo durante o período de ausência do técnico principal.
Imagem: ABola
0 golos