Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mau ensaio encarnado em Olhão

Publicada por Futebol sábado, 12 de dezembro de 2009

Num jogo muito emotivo mas com pouca espectacularidade, Olhanense e Benfica empataram esta noite a duas bolas, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, em jogo a contar para a 13ª jornada da Liga Sagres. O Olhanense esteve a vencer até bem perto do fim, mas um golo de Nuno Gomes já em período de descontos garantiu um ponto para o Benfica.

Entrou melhor o Olhanense, que marcou logo aos dez minutos de jogo por Carlos Fernandes, num livre que nasce de uma falta discutível. O Benfica demorou a entrar no jogo e a equipa de Olhão ia criando algumas dificuldades, saindo com perigo para o ataque, sem no entanto criar ocasiões para ampliar o marcador. Pouco antes da meia hora de jogo e já com o Olhanense reduzido a dez jogadores (expulsão de Djalmir), Saviola empatou a partida na sequência de um pontapé de canto, em que uma falha de Ventura "convida" o avançado argentino a reestabelecer o empate. Durou pouco a festa encarnada, uma vez que pouco depois Toy marcou para o Olhanense, novamente num lance de bola parada. Respondeu bem o Benfica, uma jogada de entendimento entre César Peixoto e Saviola, termina com uma grande defesa de Ventura, Até final da primeira parte destaque, duas más notícias para os encarnados, Di Maria é expulso por agressão a Carlos Fernandes e Ramires lesionou-se já ao cair do pano, tendo mesmo sido substituído.


Na segunda parte o Benfica tentou chegar ao golo, Jorge Jesus foi arriscando mas definitivamente os encarnados não estavam bem no jogo e não conseguiram criar muito perigo para a baliza de Ventura, mas um golo de Nuno Gomes (fica a dúvida quanto à posição legal) já perto do final do jogo salvou os encarnados de uma derrota. Pouco antes o Olhanense tinha ficado reduzido a nove elementos, por expulsão de Miguel Garcia, que quis vingar-se de uma pisadela de David Luiz. No último minuto do jogo, um contra-ataque rapidíssimo do Olhanense, podia ter terminado com um golo para a equipa algarvia, Paulo Sérgio lança Tengarrinha, mas este isolado atira ao lado.


Mau ensaio do Benfica em vésperas do clássico frente ao FC Porto, os encarnados realizaram uma exibição muito aquém do esperado e fica a agravante de perderem Coentrão, Di Maria e Ramires (?) para o jogo frente aos dragões.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".