Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sporting na corrida por Pavlyuchenko e Gareth Bale

Publicada por Futebol quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Depois do CM, de Inglaterra surgem notícias que dão conta do interesse do Sporting em Pavlyuchenko e Gareth Bale, ambos jogadores do Tottenham.

Quanto ao avançado russo, que dispensa apresentações, não faz parte dos planos do técnico Harry Redknapp (o jogador até se sente gozado), que conta na equipa com nomes como Robbie Keane, Jermain Defoe e Peter Crouch, que têm sido escolha em detrimento de Pavlyuchenko, razão pela qual o avançado quer sair para poder representar a sua selecção no Mundial 2010. São já vários os clubes interessados, com Zenit São Petersburgo, Lokomotiv Moscovo, Spartak Moscovo e o Sporting a aparecer como principais interessados. Contudo, o interesse dos leões pode esbarrar nas pretensões do clube inglês, que apenas parece disposto a vender o jogador e o clube leonino apenas pretende garantir o empréstimo, conhecidas que são as limitações da SAD verde e branca. Segundo avança o diário inglês, o Sporting pretende o empréstimo do jogador até ao Verão, para depois então tentar a compra, mas claro está, tentando negociar com o Tottenham, de modo a garantir a transferência definitiva por valores dentro das possibilidades leoninas.

Quanto a Gareth Bale, é lateral esquerdo promissor, com apenas 20 anos, que tem sido preterido em detrimento de Benoit Assou-Ekoto e os leões estão atentos à situação do defesa galês, contudo a presença de Ekoto na CAN ao serviço dos Camarões pode dificultar as pretensões do Sporting. No entanto o agente Pini Zahavi, com quem o clube leonino tem boas relações pode ser parte importante no negócio.

Pavlyuchenko e Gareth Bale são dois nomes que viriam acrescentar muita qualidade ao campeonato português, no entanto todos sabemos de antemão que muito dificilmente virão a envergar a camisola do Sporting, talvez Gareth Bale mas mesmo este...

Imagens:
www.telegraph.co.uk

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".