Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Transferências e rumores

Publicada por Gonçalo Oliv terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Benfica
Segundo a TSF, Diego Ângelo, defesa-central da Naval 1ª de Maio, pode chegar à Luz a custo zero. A dúvida resiste se o jogador vem já em Janeiro, ou se este espera pelo final da temporada para que o seu vínculo se esgote.

Já Éder Luís, extremo do Atlético Mineiro, parece estar a caminho do Benfica, depois do próprio emblema brasileiro ter confirmado a sua transferência. Notícias oriundas do Brasil dão a entender que os “encarnados” pagaram cerca de 2 milhões de euros, o equivalente a 50% do passe do brasileiro. De acordo com as mesmas fontes, citadas também pelo Jornal Record, o futebolista de 24 anos viaja para Lisboa ainda esta terça-feira, e amanhã deverá realizar testes médicos.

Leixões
O defesa-esquerdo Antunes, dos italianos do AS Roma, vai ser emprestado ao Leixões até ao final da presente época. O jogador de 22 anos irá começar a treinar no clube matosinhense já esta quarta-feira. Com esta transferência, Antunes reencontrará José Mota, seu antigo treinador no Paços de Ferreira.

Sp. Braga
Depois da saída de João Pereira para o Sporting, o Sp. Braga procurava um lateral-direito a altura para preencher a vaga deixada pelo jogador português. A escolha recaiu em Miguel Garcia (ex-Olhanense). A aquisição do “herói de Alkmaar”, assim conhecido pelos adeptos sportinguistas, quando este ajudou o clube de Alvalade a garantir presença na final da ex-Taça Uefa em 2005, embarca agora para uma nova aventura, desta vez para vestir as cores do emblema minhoto. O acordo foi selado na tarde desta terça-feira, entre os presidentes de ambos os clubes.

FC Porto
Segundo a manchete desta terça-feira do diário espanhol “Marca”, o defesa-central do Manchester United, Nemanja Vidic poderá ser o novo defesa-central “galáctico”, visto que o luso-brasileiro Pepe, devido a uma grave lesão, só deverá voltar aos relvados no princípio de Abril. Alex Fergunson, técnico do “Red Devils”, sabe que o sérvio pretende abandonar o emblema inglês no final da temporada, e isso poderá ser um dos factores para que o Real Madrid consiga mais facilmente a sua aquisição.

Entretanto, o “manager” do clube de Manchester procura um reforço a altura, e o escolhido parece ser o capitão do FC Porto, Bruno Alves. Relembre-se que a cláusula de rescisão do defesa português está avaliada em 30 milhões de euros.

Sporting
O Sporting parece querer ganhar novo fôlego na segunda volta do campeonato, e segundo o jornal Record, Manuel Fernandes, médio do Valência, pode ingressar no clube de Alvalade.

O médio do Valência não se encontra com muito espaço de manobra no clube espanhol e pretende relançar a sua carreira, já que deseja estar no Mundial 2010 sob as ordens de Carlos Queiroz. Segundo o referido jornal, Manuel Fernandes já aceitou os termos apresentados pelos “leões”, e o projecto desenvolvido pelo clube agrada bastante ao ex-jogador benfiquista. O emblema verde-e-branco ainda não apresentou uma proposta formal com vista á aquisição do jovem médio, mas as negociações já terão começado entre os Presidentes de ambos os clubes (Sporting e Valência), juntamente com o empresário FIFA, Jorge Mendes. O mesmo encontro não serviu só para discutir a possível contratação do jovem médio português, pois Del Horno também poderá reforçar o plantel leonino, em princípio, a título de empréstimo até ao final da temporada. Em relação ao defesa espanhol parece estar tudo bem encaminho, já que o jogador se disponibilizou para aceitar as exigências do emblema verde-e-branco, faltando um acordo entres ambas as partes.

Outro nome equacionado para colmatar as lacunas defensivas de Alvalade, é o central bracarense, de 25 anos, Alberto Rodriguez. A SAD minhota já recusou uma primeira abordagem do Sporting pelo jogador, que tinha como objectivo levar o defesa para Alvalade emprestado até ao final da época. A cláusula de rescisão do futebolista peruano é de 6 milhões, mas a sua vontade de abandonar o clube arsenalista é ainda uma incógnita e poderá vir a ser decisiva para o negócio.

1 Responses to Transferências e rumores

  1. http://futebolstorming.blogspot.com

    Onde o futebol é visto a quatro dimensões! Visitem!

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".