Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Transferências e rumores

Publicada por Gonçalo Oliv quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

U. Leiria
O avançado estónio, Zahovaiko, assinou esta quarta-feira um contrato válido por duas épocas e meia, reforçando assim o plantel da U. Leiria. O jogador tinha estado à experiência no emblema da cidade Lis, e acabou por agradar a Lito Vidigal, assinando assim um contrato oficial com o clube.

O avançado já integrou o plantel principal, disputando até o jogo-treino frente à congénere do Burkina-Faso, que terminou com a vitória do clube português por 1-0, golo do central brasileiro Hammes.

Sporting
Depois da aquisição de Sinama-Pongolle, o avançado equatoriano Felipe Caicedo, pode estar prestes a sair de Alvalade, tendo como clubes interessados nos seus serviços, o Hull City e o Málaga.

Entretanto, em declarações à TSF, o avançado português Edinho admitiu ter sido sondado pelo Sporting. O jogador está descontente no Málaga, mas o emblema verde-e-branco nunca formalizou uma oferta. De acordo com o jornal Record, o Sp. Braga rejeitou uma proposta do clube leonino pelo central Alberto Rodriguez. O Sporting pretendia utilizar Saleiro, Abel ou Postiga como moeda de troca no empréstimo do defesa bracarense, mas o emblema arsenalista só aceita negociar caso a proposta seja idêntica a 4 milhões de euros. O FC Porto, segundo a mesma publicação, também está interessado em contar com os serviços do jogador peruano.

Benfica
Cristian Ansaldi, defesa-esquerdo de apenas 23 anos, actualmente no Rubin Kazan da Rússia, está referenciado pelo Benfica para reforçar o lado esquerdo do plantel. O jogador termina o seu vínculo com o emblema russo apenas em Dezembro de 2012, mas os “encarnados”, para além do Manchester City e do Real Madrid, já abordaram o internacional argentino.

Os bi-campeões russos aceitam negociar, mas estabeleceram uma meta de 8 milhões, já que a presença de Ansaldi no Mundial 2010 é quase certa, sendo um dos factores a ter em conta. Caso o negócio se venha a concretizar, Jorge Jesus não poderá contar com o defesa argentino na Liga Europa, visto que o Rubin Kazan também se encontra na mesma competição europeia que o clube da Luz, após ter sido eliminado da Liga dos Campeões. O futebolista argentino é bastante polivalente, podendo fazer todo o corredor esquerdo, e ainda jogar como defesa-direito.

Outras das notícias desta quarta-feira, é a possível saída de Nuno Gomes da Luz, já que este tem várias propostas em cima da mesa. Apesar de ter renovado contrato por mais dois anos, é possível que o avançado português abandone os “encarnados” durante a reabertura de mercado. Tapado por Cardozo e Saviola, o camisola 21 das “águias” ainda ambiciona representar Portugal no Mundial 2010. Outras das opções para o veterano avançado poderá ser o empréstimo por seis meses, regressando ao SL Benfica no início da época 2010/2011.

Entretanto, Freddy Adu já não é jogador do Belenenses, depois de ter finalizado o seu empréstimo ao clube do Restelo. O jovem norte-americano que ingressou na Luz em 2007, poderá agora ser emprestado a um clube holandês, ou então, cedido a um emblema da Liga Vitalis.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".