Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Boselli na rota do Dragão

Publicada por Gonçalo Oliv sábado, 9 de janeiro de 2010

Ao que tudo indica, o FC Porto irá apresentar nos próximos dias uma proposta por Mauro Boselli, jogador pertencente aos quadros do Boca Juniores, mas a jogar no Estudiantes desde 2008.

No negócio, a equipa do país das “pampas” deverá querer incluir outro argentino, neste caso Mário Bolatti, que não tem sido escolha habitual de Jesualdo Ferreira. Aliás, o Boca Juniores já tinha apresentado uma proposta (um milhão de euros mais o passe de Ricardo Noir) aos “azuis-e-brancos”, mas estes acabaram por recusar.

Assim, e depois de ter saído gorada a venda de Lucas Viatri, o FC Porto “vira-se” para o herói da última “Libertadores”, devendo lançar o trunfo Bolatti, no sentido de garantir os 50% do passe do avançado (os outros 50% pertencem ao Estudiantes).

Mauro Boselli visto por Luís Freitas Lobo:
Saber onde se esconde o talento de um jogador é, muitas vezes, um desafio inquietante. Durante algumas épocas, ele foi um avançado discreto no Boca Juniores. Não se lhe previam grandes feitos. Foi então para o Estudiantes e tudo mudou. Mauro Boselli (1,80m. e 72kg.) explodiu na Copa Libertadores 2009. Um ponta de lança que sem sair muito da zona área, nem ser muito rápido, tem uma frieza notável a finalizar, oportuno a desmarcar-se, fazendo diagonais curtas, e rematando de primeira. Vai bem também de cabeça. Está com 24 anos. A questão agora é saber se poderá manter este nível nas próximas épocas. Se for o caso, despontou aqui um belo avançado-centro. A seguir muito de perto!



Imagem: www.criticadigital.com

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".