Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Jogo Contra a Pobreza: Receitas revertem para povo do Haiti

Publicada por Futebol segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

As receitas do Jogo Contra a Pobreza marcado para o próximo dia 25, no Estádio da Luz (na foto), vão reverter para o apoio à população do Haiti, que enfrenta catástrofe nunca antes vista no país motivada pelo forte sismo da passada quarta-feira.

O anúncio foi feito esta segunda-feira, no Estádio da Luz, em conferência de Imprensa que contou com as presenças de Luís Filipe Vieira e Carlos Móia (presidente da Fundação Benfica) e ainda de Nuno Gomes e Luisão.

O presidente dos encarnados chamou a atenção para o «naipe de jogadores de nível mundial» que vai pisar o relvado da Luz, formulando votos para que as bancadas se encham «para apoiar as pessoas do Haiti». «A Fundação Benfica destina-se a ajudar crianças desfavorecidas, mas, perante o que aconteceu, terá agora outro destino», observou.

Nuno Gomes apelou igualmente à adesão dos adeptos ao Jogo Contra a Pobreza, antecipando um «grande espectáculo» que vai permitir «juntar o útil ao agradável» e «contribuir para uma causa nobre».

Luisão, por seu turno, referiu que «os benfiquistas não têm a memória curta» e vão com certeza aderir em grande número à iniciativa. «Vai ser um grande espectáculo e acredito que o estádio vai estar lotado», vaticinou.

Carlos Móia confirmou a presença de Zidane no Estádio da Luz e anunciou a adesão de Kaká à iniciativa. O médio brasileiro do Real Madrid colmatará assim a ausência do compatriota Ronaldo, do Corinthians, impulsionador a par do de Zidane do Jogo contra a Pobreza, que já fez saber que não poderá estar presente.

Entretanto, foi aberta uma conta no Finibanco, através da qual poderão ser feitos donativos para ajudar a população do Haiti. Aqui fica o NIB: 0076 0000 45 19 71 77 10 1010.6

Texto: A Bola

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".