O ministério público está a investigar o Benfica-Leixões da 6.ª jornada do campeonato, um jogo realizado a 26 de Setembro passado e que os encarnados venceram por 5-0.
O empresário Jorge Teixeira está a ser investigado por alegadamente ter abordado os 3 capitães do Leixões, Nuno Silva, Hugo Morais e Joel, e ter feito uma oferta de 50 mil euros no caso da equipa de Matosinhos conseguir pontuar no Estádio da Luz.
A investigação envolve também o Sporting de Braga porque alegadamente o referido empresário terá dito aos jogadores que estava a fazer a oferta em nome dos bracarenses.
O presidente do Braga, António Salvador assim que soube desta história tomou a iniciativa de a denunciar à policia.
No regulamento disciplinar esta situação é vista como estímulos a terceiros o que leva à aplicação de multas pesadas a quem estiver comprovadamente envolvido.
Texto: RR
Vitória!!!!
Há 15 horas
Já fazem de tudo para nos tentar travar, mas ninguém pára o Benfica allez oh. Todos sabemos de onde vêm este tipo de ofertas, não é de Braga de certeza...
Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a série: Seleções Rumo à África
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.