Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010: Portugal vai ficar sedeado em Valley Lodge

Publicada por Futebol sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A selecção nacional «AA» ficará sedeada em Magaliesburg, no Hotel Valley Lodge, durante a sua participação no Mundial 2010, que irá decorrer na África da Sul.

O empreendimento perto de Pretória e Joanesburgo, constituiu a primeira escolha por parte dos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e também era pretendido inicialmente pelo Brasil.

Um factor importante em Valley Lodge prende-se pelo facto de que a FIFA garantiu um conjunto de "extraordinárias condições técnicas no próprio alojamento, o que deixa a FPF extremamente satisfeita", explicou à Agência Lusa, Carlos Godinho, o director-desportivo federativo.

Carlos Godinho explica ainda o mal-entendido com a selecção brasileira quanto à escolha do mesmo local para o estágio, considerando que esse é um problema que hoje não se coloca, porque a primeira escolha foi a que hoje ficou definida.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afina pelo mesmo diapasão, assegurando que não houve conflito algum com a FPF.

O Brasil, fez uma escolha diferente e Américo Faria, director-desportivo da CBF, ficou surpreendido quando se falou num "duelo" entre Portugal-Brasil, pelo mesmo local de estágio na África do Sul.

O Hotel Valley Lodge, em Magaliesburg, é um empreendimento com 72 quartos, completamente reservado para a selecção portuguesa, o que dá garantias em termos de segurança e privacidade.

Há detalhes no hotel que ainda vão ser ultimados e vai ser colocada uma relva equivalente a um campo e meio de futebol, uma garantia da FIFA.

No local de treinos haverá bancadas, o que permitirá também a presença de espectadores, nos momentos em que Carlos Queiroz abrir as sessões de trabalho ao público.

Texto: RR

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".