Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Ramires uma das promessas para 2010

Publicada por Futebol terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Depois do bom início de temporada que tem protagonizado no Benfica, o médio brasileiro Ramires, de 22 anos, é considerado pela France Football como uma das maiores promessas para o novo ano de 2010, sendo também o único jogador a actuar em Portugal a figurar nessa lista.

Todo o interesse que a vinda do jogador do Cruzeiro para a Luz tem gerado é agora ainda mais falado, precisamente num ano de Mundial, e sabendo-se que Ramires é uma das opções regulares de Dunga para a selecção canarinha. Assim sendo, os 7,5 milhões de euros que o Benfica pagou por ele podem ter um retorno mais cedo que o previsto, já que os encarnados têm boas relações com dois homens muito importantes na Premier League: Pini Zahavi e Kia Jooranchian. Também o Inter de Milão é hoje avançado com um dos pretendentes do médio, segundo a imprensa brasileira, mas neste momento uma eventual saída teria sempre de passar pelo valor da cláusula de rescisão, avaliada em 30 milhões de euros.

O "queniano", como é conhecido no meio do futebol devido ao seu pulmão de aço, não vai sair em Janeiro do Benfica, sendo pelo menos essa a vontade da SAD encarnada, que não pretende enfraquecer o plantel de Jorge Jesus na luta pelo título nacional. O médio brasileiro cedo se afirmou e marcou mesmo quatro golos nos primeiros jogos, mas o último foi já no distante dia 26 de Setembro frente ao Leixões. O cansaço começa a ser já evidente em algumas fases da temporada, o que pode ser considerado normal tendo em conta que a época europeia começou com o campeonato brasileiro a decorrer, o que não deu férias a Ramires.

Eis a lista da France Football para os atletas mais promissores do ano:

Marek Hamsik, Nápoles (22 anos)
Davide Santon, Inter (19 anos)
DOMINIC ADIYIAH, AC Milan (20 anos)
Jozy Altidore, Hull City (20 anos)
Eren Derdiyok, Bayer Leverkussen (21 anos)
Sotiris Ninis, Panathinaikos (19 anos)
MESUT OZIL, Werder Bremen (21 anos)
PEDRO RODRIGUEZ, Barcelona (22 anos)
Van der Wiel, Ajax (21 anos).

Texto: Redacção Academia de Talentos

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".