Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Transferências e rumores

Publicada por Futebol terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sporting
O central brasileiro, Anderson Polga, parece não estar satisfeito com a sua condição de suplente e segundo o jornal Record, equaciona todos os cenários com vista ao futuro. Com contracto com o emblema leonino até 2012, Polga tem mercado no futebol brasileiro, com Flamengo, Corinthians, Grémio e Internacional atentos à sua situação, sendo que existem também clubes europeus que seguem a carreira do defesa.


Benfica
Nuno Gomes está na mira do FC Bunyodkor, do Usbequistão, clube orientado por Luiz Felipe Scolari. Segundo o jornal Record, Scolari está a trabalhar com os dirigentes do clube para ajustar o plantel de forma a integrar Nuno Gomes, uma vez que a nova regulamentação, que entra em vigor este ano, no Usbequistão os clubes podem inscrever um máximo de três estrangeiros e um comunitário e o Bunyodkor até tem sete estrangeiros. Ainda segundo este jornal, Nuno Gomes está a ponderar uma nova aventura no estrangeiro, uma vez que tem vontade de integrar a Selecção na fase final do Mundial 2010.
De Inglaterra surgem também notícias que dão conta do interesse do West Ham e Bolton no avançado encarnado. Aparentemente, interessados não faltam, veremos qual o futuro...

Segundo o DN, o central brasileiro, David Luiz, está na lista de reforços do AC Milan para o final da época, estando os dirigentes do clube italiano na disposição de apresentar uma proposta a rondar os 30 milhões de euros. Dadas as boas prestações do central encarnado, são vários os emblemas europeus interessados no jogador, que tem uma cláusula de 50 milhões de euros.

Olhanense
Depois da saída de Miguel Garcia para o Sp. Braga, a equipa de Olhão precisava de garantir um defesa direito para equilibrar o seu plantel, e encontrou em Lionn (entretanto dispensado pelo Vitória de Guimarães) a solução. O defesa brasileiro ficará no Olhanense até ao final desta época por empréstimo.

Quem também parece estar a caminho de Olhão, é o avançado Yazalde, do Sp. Braga, está que deve chegar nas próximas horas, igualmente por empréstimo.

Vitória de Setúbal
Depois de Ricardo Silva, Neca e Ney terem sido apresentados, o clube sadino irá hoje apresentar um avançado brasileiro, proveniente do Corinthians, cujo nome parece estar no segredo dos deuses.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".