Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Transferências e rumores

Publicada por Gonçalo Oliv domingo, 10 de janeiro de 2010

FC Porto
Ernesto Farías pode estar de regresso ao futebol argentino, já que Daniel Passarela, eleito recentemente presidente do River Plate, garantiu que espera alguma abertura do FC Porto, a quem foi já apresentada, através do agente Miguel Pires, uma proposta de empréstimo, já que nesta altura o seu clube não tem condições para pagar os seis milhões de dólares (quatro milhões de euros).

Sporting
O Lokomotiv de Moscovo está disposto a subir a proposta por Izmailov para 5,5 milhões de euros, uma vez que o Presidente do clube, Naumov, e o técnico Semin assumem que o internacional russo é um sonho.

Todavia, não se sabe se o Sporting está disposto a aceitar a oferta do clube moscovita, já que o médio russo é uma peça fundamental para os planos de Carlos Carvalhal. Certo é que tanto o Presidente como o treinador, assumiram publicamente o interesse em que Marat Izmailov regressasse ao futebol da sua terra natal.

Paços de Ferreira
Pizzi, emprestado ao Sp. Covilhã pelo Sp. Braga, vai assinar pelo Paços de Ferreira, a título de empréstimo até ao final da temporada, para colmatar a saída de Cristiano para os gregos do PAOK da Salónica. Aos 20 anos, o ex-serrano tem oportunidade para se mostrar no primeiro escalão do futebol português.

Ao serviço do Sp. Covilhã, que milita na Liga Vitalis, o jovem atleta disputou 14 jogos, apontando 4 golos.

U. Leiria
José António, que recentemente rescindiu com os espanhóis do Racing Santander, deverá acertar contrato com a União de Leiria por época e meia, depois de também ter recebido propostas da Académica, do Vit. Guimarães e de clubes turcos. Zé António é a segunda aquisição da equipa da cidade de Lis neste defeso de Inverno, depois de Zahovaiko.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".