Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Transferências e rumores

Publicada por João Miguel Pereira sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

FC Porto
De acordo com a imprensa inglesa, Rolando, defesa-central do FC Porto, faz parte da lista de potenciais reforços do Manchester United. Os “Red Devils” estão dispostos a apresentar uma proposta no valor de 20 milhões de euros pelo jogador português, pois o técnico Alex Fergunson tem problemas no sector defensivo, devido as sucessivas e complicadas lesões de Vidic e Rio Ferdinand.

Benfica
Ao que o jornal A Bola apurou, Nuno Gomes não está de saída da Luz. Jorge Jesus conta com o avançado “encarnado”, apesar de o jogador não jogar tanto como desejaria. A vontade do internacional português também foi fundamental, pois Nuno Gomes jamais mostrou vontade de abandonar o clube da Luz.

Nacional
Ruben Micael, o médio português há muito desejado pelo FC Porto, deve rumar para Inglaterra. Apesar dos “dragões” serem os primeiros a manifestarem interesse no atleta luso, este deverá ingressar num clube da Premier League. De acordo com A Bola, Ruben Micael está praticamente vendido para o mercado inglês, o que significa que, tal como Nenê, outro craque madeirense vai fugir da “rota do Dragão”.

Sporting
Segundo o site de notícias Infos-Foot, o jogador João Moutinho pode ser o novo alvo dos franceses do Lyon, pois Claude Puel, treinador da formação gaulesa, pretende reforçar o sector intermediário da equipa . O Lyon poderá ter que despender entre 25 a 30 milhões de euros pelo médio leonino, caso decida avançar com as negociações.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".