Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Turcos desejam Nuno Gomes e Cardozo

Publicada por Gonçalo Oliv sábado, 2 de janeiro de 2010

O Fernebahçe e o Ankaraguçu, ambos da Turquia, desejam os avançados benfiquistas, Óscar Cardozo e Nuno Gomes, respectivamente. O Fernebahçe, primeiro classificado do campeonato turco, está disposto a contratar o avançado paraguaio, e na próxima semana têm viagem marcada para Lisboa, para iniciarem as negociações. Caso o clube ofereça 60 milhões de euros levará de imediato o talentoso paraguaio, visto este ser o valor da cláusula de rescisão do melhor goleador da Liga Sagres.

Recorde-se que no ano transacto, no mercado de Inverno, o Benfica rejeitou uma proposta inglesa de 20 milhões pelo mesmo jogador.

Já o caso de Nuno Gomes, é bem diferente... O Ankaraguçu, 14º classificado do campeonato turco, deseja reforçar o sector ofensivo. Caso a transferência se concretize, o avançado português receberá 100 mil euros mensais. Apesar de não ter muitos minutos esta temporada ao serviço das "águias", Jorge Jesus pretende que o internacional português permaneça no plantel, mas o avançado de 33 anos quer jogar o Mundial’2010, e por isso necessita de mais minutos nas pernas.

Entretanto, Keirrison, avançado emprestado pelo Barcelona ao clube da Luz, deverá ter uma nova aventura, sendo que a transferência para o Saragoça parece quase certa.

Imagem: daylife.com

1 Responses to Turcos desejam Nuno Gomes e Cardozo

  1. Anónimo Says:
  2. 60 Milhões levam o Aguero e ainda oferecem o Simão.. LOL

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".