Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga dos Campeões: Bayern e Bordéus ganham vantagem na 1ª mão

Publicada por Futebol quarta-feira, 31 de março de 2010

Num bom espectáculo de futebol, o Lyon recebeu e venceu o Bordéus, por 3-1, com o avançado argentino, Lisandro Lopez, a ser a figura do jogo. Foi do ex-jogador do FC Porto o primeiro golo do jogo, estavam decorridos 10m de jogo, mas volvidos apenas 4m, o Bordéus iria reestabelecer o empate, por intermédio do ponta-de-lança Chamakh. À passagem da meia hora, a equipa da casa iria marcar de novo, graças a um bom golo de Bastos. Já na segunda parte, Chalmé tocou a bola com a mão na sua grande área, após remate de Cissokho (ex-FC Porto), lance que iria resultar numa grande penalidade, que Lisandro Lopez não desperdiçou e fixou o resultado em 3-1. Resultado "pesado" para o que o Bordéus fez em Lyon. (Ver golos)

Na Alemanha, o Bayern Munique levou a melhor sobre o Manchester United, ao vencer por 2-1. O jogo até nem começou bem para os alemães, que cedo (1m) viram Rooney inaugurar o marcador, na sequência de um livre apontado pelo internacional português Nani. Aos poucos o Bayern foi-se encontrando, começou a criar boas ocasiões para empatar, mas só chegaram ao empate na segunda metade, estavam decorridos 77m. Ribéry bateu um livre directo, a bola sofre um desvio na barreira inglesa, traindo Van der Sar. A confirmação da reviravolta no marcador apareceu já em período de descontos, Ivica Olic foi o autor do golo, que dita a vantagem dos alemães para o jogo da 2ª mão. (Ver golos)

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".