Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Benfica dá mais um passo rumo ao título

Publicada por Futebol domingo, 18 de abril de 2010



O Benfica venceu a Académica, por 3-2, no Estádio Cidade de Coimbra (completamente cheio), dando assim mais um passo importante rumo à conquista do 32º título de campeão nacional.

Excelente entrada do Benfica, que marcou logo aos 3m, por intermédio de Weldon, na sequência de um lançamento lateral de Maxi Pereira. Aos poucos a Académica começou a conseguir sair para o ataque e depois de Quim ter impedido o golo a Luiz Nunes, os estudantes chegaram mesmo ao empate à passagem da meia hora de jogo, por Diogo Gomes, num remate de fora de área. Esta era a melhor fase do jogo até então, com as duas equipas a chegar com perigo junto da baliza adversária. Já perto do intervalo o Benfica iria passar de novo para a frente do marcador, numa jogada de Di Maria pela esquerda, o argentino cruza para Weldon, que recebe de pronto e remata fazendo o 2-1 a favor dos encarnados.

Já na 2ª parte, o Benfica iria ser novamente o primeiro a marcar, aos 79m, depois de já antes ter ameaçado por duas vezes. Mais uma grande jogada de Di Maria pela esquerda, cruzamento para Rúben Amorim, que em posição frontal, chutou de primeira e colocou o Benfica a vencer por dois golos de vantagem (3-1). Volvidos 8m, a Académica reduziu para 3-2, por Tiero, em novo remate de fora de área, desta feita e na minha opinião, com algumas culpas para Quim.
Pouco depois o jogo terminava, com a vitória do Benfica, por 3-2, repondo assim a vantagem de seis pontos para o Sp. Braga. O título está cada vez mais perto para os encarnados, que com esta vitória hipotecaram as escassas hipóteses do FC Porto sonhar com o penta.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".