Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Frase do dia

Publicada por Futebol domingo, 18 de abril de 2010

A frase do dia de hoje, pertence a José Eduardo Simões, presidente da Académica, a mesma surge no rescaldo do encontro entre a Académica e o Benfica, uma vez que após o jogo houve troca de palavras entre dirigentes de ambas as equipas.

O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, criticou hoje a "política de preços mercantilista" da Académica na recepção aos "encarnados", enquanto o presidente da "briosa" lamentou a "arrogância" do adversário, após o jogo da 27.ª jornada da Liga Sagres.

"Foram divulgadas, ao longo da semana, várias notícias saídas de Coimbra de que a lotação do estádio estaria esgotada", disse João Gabriel, reprovando a "política de preços mercantilista" da Académica, sublinhando que "assim é impossível promover o futebol".

Antes, já o treinador do Benfica, Jorge Jesus, tinha admitido que "esperava mais adeptos", afirmando que "com bilhetes a 60 euros não era fácil".

Em jeito de resposta, o presidente da Académica, José Eduardo Simões, após a conferência de imprensa do técnico André Villas-Boas, criticou a "arrogância" de "alguns dirigentes".

"Na Académica mandamos nós e não somos sensíveis a qualquer pressão exterior", sustentou o dirigente da ‘briosa’, aludindo à falta de ‘fair-play’ desses mesmos dirigentes.

"No futebol há que saber ganhar e perder, mas parece que perante a proximidade do sucesso e depois de último ter sido tão longínquo isso nem sempre acontece", afirmou, em referência ao facto de o Benfica estar à beira de se sagrar campeão nacional, cinco anos após o último título.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".