Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Rumores

Publicada por Futebol sábado, 10 de abril de 2010

Benfica

Ramires é um dos nomes que tem suscitado o interesse de diversos clubes e segundo o DN, o médio brasileiro está na mira do Manchester City e já existem conversações entre o clube inglês e o Benfica, para a transferência do jogador no final da época. Ramires tem contrato com o Benfica por mais quatro épocas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros, mas o negócio deve rondar os 25 milhões de euros, sendo que os encarnados terão direito a menos de metade desse montante, uma vez que grande parte dos direitos desportivos de Ramires estão na posse de um grupo de empresários liderado pelo iraniano Kia Joorabchian, que tem uma estreita ligação aos donos do Manchester City, o xeque Mansour bin Zayed al Nhyan, dos Emirados Árabes Unidos.

O jornal Record avança com o nome de Dentinho, excelente jogador do Corinthians, revelando que o mesmo será proposto ao Benfica na próxima semana. O agente do atleta brasileiro, Cláudio Gaudagno, vem a Portugal para aferir o interesse dos encarnados na contratação do jogador, que tem uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros e aufere um vencimento na ordem dos 200 mil euros mensais.

Continuam a surgir nomes para a baliza encarnada, desta feita o jornal A BOLA avança com o nome de Victor, guarda-redes de 27 anos do Grémio de Porto Alegre, que já esteve na mira dos encarnados no Verão passado.

FC Porto

O médio internacional francês, Sofiane Feghouli que está em final de contrato com o Grenoble, está segundo a RR na mira dos azuis e brancos para a próxima temporada. O médio ofensivo de 20 anos é também muito pretendido em Itália, Espanha e Inglaterra.

2 golos

  1. Tiagomfc Says:
  2. Boa tarde.
    Enviei ontem um e-mail para o contacto do blog e estou à espera de uma resposta.

    cumprimentos

     
  3. Futebol Says:
  4. Viva Tiago,

    Não recebi email nenhum da tua parte.

    Cumprimentos

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".