Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sp. Braga, Nacional e Sporting vencem na abertura da 25ª jornada

Publicada por Futebol sábado, 3 de abril de 2010

Sp. Braga vence derby escaldante e polémico



No jogo inaugural da jornada, o Sp. Braga venceu o Vit. Guimarães, por 3-2, naquele que terá sido um dos derbys mais escaldantes dos últimos anos. Num jogo recheado de polémica, com o árbitro Artur Soares Dias a estar ligado pela negativa, sobressaem quatro grandes penalidades e outras tantas expulsões de jogadores vimaranenses e os auxiliares ainda anularam dois erros graves de Artur Soares Dias.
Não vi o jogo em directo, apenas vi um pequeno do resumo, por isso por aqui me fico, mas se alguém quiser deixar uma crónica ao jogo...
Ficam os marcadores dos golos: 0-1, Rui Miguel (18); 1-1, Alan (41 g.p.); 2-1, Meyong (79 g.p.); 2-2, Andrezinho (90+2 g.p.); 3-2, Meyong (90+7 g.p.).

Nacional vence Leixões pela margem mínima



O Nacional recebeu e venceu o Leixões, por 1-0, com um golo de Edgar Costa no início da 2ª parte. Os insulares ainda a sonhar com a Europa, foram melhores que a equipa de Matosinhos, que tentou reagir à desvantagem no marcador mas foi o Nacional quem esteve mais perto de marcar.

Sporting impõe chapa 5 ao Rio Ave



Num jogo com pouca história, o Sporting goleou o Rio Ave, por uns esclarecedores 5-0. O destaque do jogo vai inteirinho para Yannick Djaló, o avançado leonino fez três dos cinco (bons) golos marcados pelo Sporting. Os "leões" realizaram um boa exibição, com muita posse de bola, boa movimentação dos seus jogadores, mas verdade seja dita, a equipa de Carlos Brito apresentou-se em Alvalade com pouca dinâmica e com pouca agressividade. Por falar em falta de agressividade, a mesma não se aplica ao médio leonino, Marat Izmailov, que entrou no decorrer da 2ª parte e esteve apenas dez minutos em campo, tendo sido admoestado com um cartão vermelho directo. A mim pareceu-me que o russo foi traído por alguma ansiedade, Izmailov entrou em campo com a intenção de mostrar serviço, movimentou-se bem, trabalhou, mas na sequência de um mau domínio de bola adiantou demasiado a mesma e na ânsia de a recuperar teve aquela entrada perigosa. Na sequência da expulsão, Pedro Proença ouviu uma monumental assobiadela, que durou até final do jogo. Voltando ao jogo, resta dizer que Liedson e João Moutinho fizeram os restantes golos da vitória leonina, números que o Sporting já não apresentava desde os tempos de José Peseiro, curiosamente este resultado tinha sido obtido também num jogo contra o Rio Ave, também orientado por Carlos Brito.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".