Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Carvalhal recusou convite de Bettencourt para renovar

Publicada por Futebol sábado, 1 de maio de 2010

Carlos Carvalhal revelou que recebeu um convite do presidente sportinguista, José Eduardo Bettencourt, para renovar contrato, mas rejeitou por sentir que era "prematuro" e por lhe faltar apoio da estrutura do futebol leonino.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com a Naval 1º de Maio, o último da equipa em Alvalade, o (ainda) treinador do Sporting afirmou que foi formalmente convidado "em vésperas do jogo com o Braga" (17.ª jornada da Liga).

"Foi-me feito um convite formal. Transmiti ao presidente que era prematuro e também, no meu íntimo, não queria ficar no Sporting a qualquer custo. Naquela altura sentia-me demasiado sozinho no Sporting", disse Carlos Carvalhal, que referiu também que se sentiu "muito sozinho ao longo de toda a época" e apontou a falta de "solidariedade e apoio constante, de defesa do treinador" como factor de "divergência total".

O convite surgiu, segundo o treinador, pouco tempo antes de André Villas Boas ser apontado como futuro técnico, uma situação normal, tendo em conta "a imagem do futebol português".

"É uma situação que poderá ter existido. O presidente assumiu que tinha um plano de contingência. O espaço que medeia o meu convite e o plano de contingência é curto, mas isso é a imagem do futebol português. Em três semanas mudam muitas coisas", adiantou.

"Não entrei pela porta principal, mas tenho a certeza que vou sair pela porta principal."

Texto: RR/Bola Branca

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".