Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Izmailov volta a não comparecer em Alcochete

Publicada por Futebol quinta-feira, 6 de maio de 2010

Depois de já ontem não se ter apresentado em Alcochete, o russo Marat Izmailov volta a falhar a sessão de treinos, pelo segundo dia consecutivo. Tal como ontem, continua sem ser dada qualquer justificação adicional para a falta do russo, sendo que esta já é a terceira vez que Izmailov protagoniza algo do género esta época.

Depois da eliminação com o Atlético Madrid, o jogador russo falhou a sessão de treinos sem dar qualquer justificação e quando regressou à equipa, foi fortemente assobiado em Alvalade, mas nos últimos jogos as coisas pareciam começar a encaminhar-se para um futuro melhor, no entanto nova falha de Izmailov compromete o seu futuro no clube leonino, sendo que na minha opinião será isso mesmo que o seu empresário pretende. Izmailov anda mal aconselhado, isto faz lembrar um episódio de Miguel Veloso na época passada, mas este acordou a tempo e mudou de empresário, assim esta época concentrou-se apenas e só em jogar futebol e teve a devida recompensa, fez uma época muito positiva, sendo um dos poucos jogadores em destaque (pela positiva) e sem surpresa, tem vários emblemas na sua peugada, pelo que uma saída para Itália parece estar eminente .

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Uma desilusão sem dúvida. Tinha Izmailov como um grande homem, além de um excelente jogador mas esta época conheci-lhe uma nova cara. Talvez seja como dizes e ande mal aconselhado, também me lembro do Veloso mas o Sporting está acima de qualquer jogador ou empresário.

     
  3. Acho que não se deve perder de vista o timing das coisas. Tudo acontece quando Costinha entra. Costinha não é propriamente um experiente em direcções desportivas, por muito meritório que tenha sido o percurso profissional como jogador...
    Entrou com a carga toda. Teve um nega - a de Izmailov. Agiu "à Porto". Mas a coisa correu mal.
    O problema é que o Sporting quer "despachar" Izamailov enquanto há quem esteja interessado nele, e as finanças de Alvalade não dão espaço para contemporizações. O jogador é que não está muito para isso. Se o Sporting não tivésse investido quanto investiu em Pongolle e João Pereira em Janeiro (para não falar do início de época), talvez agora não estivesse tão à rasca a tentar recuperar algum dinheiro com um jogador que sabe que não fará renovações ou mais valias maiores do que as que a Rússia lhe dá hoje....
    É a minha opinião. Posso estar totalmente errado.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".