Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Transferências e rumores

Publicada por Futebol terça-feira, 18 de maio de 2010

Benfica

Ainda não é certa a ida de José Mourinho para o Real Madrid, mas a imprensa espanhola já avança com uma lista de potenciais reforços, caso este assuma o comando técnico dos madrilenos. Aos nomes já esperados de David Luiz e Di Maria, junta-se agora o nome de Fábio Coentrão.

David Luiz que é alvo de diversos clubes, é notícia também em Inglaterra, segundo noticia o "Daily Mail", o Manchester City tenciona fechar o acordo por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

Ora Eduardo, ora Victor, são estes os nomes que têm sido mais referenciados como eventuais reforços para a baliza encarnada. Com as negociações por Eduardo a estarem cada vez mais complicadas, o guarda-redes brasileiro Victor, do Grémio, volta a estar na órbita, mas não é o único, uma vez que Romero (AZ Alkmaar), também parece estar no topo das prioridades.

Sporting

Em Alvalade, o interesse em Maniche é real, mas o salário que o internacional português aufere, pode inviabilizar o negócio. No entanto o Sporting poderá fazer um esforço para assegurar o concurso de Maniche, tendo em Jorge Mendes, representante do jogador, um aliado no sentido de encontrar uma plataforma de entendimento que permita baixar substancialmente os salários do médio português, há imagem do sucedido com Pedro Mendes.

Outro alvo leonino pode ser o internacional sérvio Radosav Petrovic, jogador do Partizan de Belgrado. O jovem de 21 anos é uma das grandes revelações do futebol sérvio, ao ponto de estar na lista de pré-convocados de Radomir Antic para o Mundial da África do Sul. Radosav Petrovic é um médio defensivo de grande envergadura, mede 1,93, utiliza preferencialmente o pé direito, distinguindo-se pelo bom jogo aéreo, ao ponto de ter apontado sete golos no campeonato da Sérvia, ganho pelo seu clube. Seis vezes internacional “A”, Petrovic tem contrato com o Partizan de Belgrado até 2013, mas admite-se a sua transferência por um valor nunca inferior a 2,5 milhões de euros.

3 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Essa do Coentrão estar a ser alvo do Real é de bradar aos céus. Toca a promover os jogadores do Sport Túneis e Benfica.

     
  3. Anónimo Says:
  4. e tinha de vir um comment de um aziado. DEixem dessas coisas, por amor de deus ...

     
  5. Anónimo Says:
  6. Real Massamá?? só s for

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".