Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

África do Sul x França: classificação só por um milagre

Publicada por Guilherme Pannain terça-feira, 22 de junho de 2010

Ná ultima rodada do grupo A, todas as equipes ainda tem chances de classificação, porém essas duas seleções são as últimas colocada do grupo, então as chances são menores. Parreira nunca conseguiu vencer a França. Os Bleus sempre foram uma pedra no sapato do treinador. Eliminaram o Brasil, em 2006, e em 98, causou a queda do treinador quando dirigia a Árabia Saudita. Além de todos esses aspectos negativos, Parreira pode ser o primeiro treinador a não levar uma anfitriã para a segunda fase.

Com jogadores expulsos e cumprindo suspensão, Parreira deverá promover cinco alterações. A situação não é nada favorável porém do outro lado é pior ainda. Os franceses vivem um inferno astral. Discussões entre jogadores e comissão técnica. Clima péssimo que reflete dentro de campo. O criticado Raymond Domenech deverá fazer várias alterações.

Henry, que ficou na reserva nas últimas duas partidas, enfim, deverá jogador como titular. O astro do time Ribery pode perder o lugar na equipe titular. As duas equipes dependem muito do resultado da outra partida. Uma classificação será um milagre.

Ficha técnica
França x África do Sul

Local: Estádio Free State, Bloemfontein
Data: 22/06, segunda-feira
Árbitro: Oscar Ruiz (Colômbia)

França1-Hugo Lloris, 2-Bakary Sagna, 17-Sebastien Squillaci, 6-Marc Planus e 3-Eric Abidal; 18-Alou Diarra e 19-Vassiriki Diaby; 8-Yoann Gourcuff, 15-Florent Malouda e 20-Mathieu Valbuena; 12-Thierry Henry Técnico: Raymond Domenech.

África do Sul1-Moeneeb Josephs, 2-Siboniso Gaxa, 20-Bongani Khumalo, 4-Aaron Mokoena e 3-Peter Masilela; 12-Reneilwe Letsholonyane, 23- Thanduyise Khuboni, 8-Siphiwe Tshabalala, 10-Steven Pienaar e 11-Teko Modise; 9-Katlego Mphela. Técnico: Carlos Alberto Parreira.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".