Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Benfica dá início à época 2010/11

Publicada por Futebol segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Benfica dá hoje início à época 2010/11, com os trabalhos a arrancar no Seixal.

Ainda com várias indefinições no plantel, tanto ao nível de saídas como eventuais entradas, Jorge Jesus conta para já com 4 reforços, são eles: Roberto (ex-At. Madrid), Fábio Faria (ex-Rio Ave), Gaitan (ex-Boca Juniors) e Jara (ex-Arsenal de Sarandí).

No que diz respeito a eventuais saídas, mesmo sendo bastante badaladas, certo parece ser que Luís Filipe Vieira não parece disposto a abdicar dos valores fixados nas cláusulas de rescisão (ainda que possa haver uma ou outra excepção) e assim sendo, para já só mesmo Di Maria parece estar perto da saída, rumo ao Real Madrid.

Em situação diferente estão os casos de Miguel Vítor, Luís Filipe, Felipe Menezes, Éder Luís e Mantorras, qualquer um deles está ao que tudo indica, com um pé fora da Luz.

Da lista de 22 jogadores que volta hoje ao trabalho, estarão ausentes: Fábio Coentrão, Rúben Amorim, Luisão, Ramires, Maxi Pereira, Di Maria e Cardozo, todos ao serviço das suas selecções no Mundial 2010, na África do Sul.

No que diz respeito aos trabalhos no Seixal, estes dois primeiros dias estão reservados para exames médicos. O trabalho no campo arranca quarta-feira, no Centro de Estágios do Seixal.

Quanto a jogos de preparação, para já estão confirmados encontros com o FC Monthey e com o Sion. Segue-se depois a participação no Torneio Cidade de Guimarães, onde os encarnados irão defrontar o Vit. Guimarães e o Groningen. No jogo de apresentação aos adeptos, o Mónaco é o convidado de honra, a 24 de Julho. Segue-se o Torneio do Guadiana, onde o Benfica terá como adversários o Sunderland e Feyenoord. A 1 de Agosto, há um encontro marcado com o Aston Villa e a 3 de Agosto a Eusébio Cup, onde terá pela frente o Tottenham.

O primeiro compromisso oficial é a Supertaça frente ao FC Porto, agendada para 7 de Agosto.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".