Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

FC Porto vence Sporting (2-0) e sagra-se campeão nacional de juvenis

Publicada por Futebol sábado, 26 de junho de 2010

Os “dragões” discutiam ''taco a taco'' com os “leões” o título nacional, mas a equipa lisboeta chegava ao Olival apenas a precisar de um empate, face ao ponto de vantagem que tinha e por ter ganho no primeiro confronto directo, em Alcochete.

Até ao intervalo, FC Porto e Sporting poderiam ter marcado, mas no segundo tempo os “dragões” conseguiram “matar” o jogo no espaço de dois minutos, depois de oportunidades, uma vez mais, para os dois lados.

Primeiro, aos 57 minutos, com Lupeta a aproveitar alguma confusão na área e a fazer o 1-0, e depois, aos 59, com Ricardo Alves a rematar para o 2-0.

F.C. PORTO: Elói Silva; Rúben Teixeira, Hugo Basto, Tiago Ferreira e Tiago Bragança; Paulo Jorge, Erik Grey (Alex, 48) e Ricardo Alves (Júlio Santos, 75);, Joaquim Lupeta, Tozé e Fábio Martins (Ricardo Catarino, 69).

Treinador: Pedro Emanuel

SPORTING: Rafael Veloso; Ricardo Esgaio, Eric Dier, Tobias Figueiredo e Rodolfo Simões; Agostinho Cá, Alberto Coelho e João Mário; João Carlos (Ricardo Pereira, 66), Mateus Fonseca (Alexandre Guedes, 48) e Armindo Bruma.

Treinador: Luís Dias

No outro jogo do dia, o Benfica foi ao reduto do V. Guimarães empatar a um bola, e terminam assim a fase final sem nenhuma vitória, ficando no terceiro lugar, a distantes 12 pontos do campeão FC Porto, enquanto o Vitória de Guimarães foi quarto, com escassos dois pontos. O FC Porto termina a prova com 15 pontos e o Sporting com 12.

Classificação:

Pos.EquipaPJVEDGMGS

1FC Porto156501104Subiu 1 posições Jogos
2Sporting136411105Desceu 1 posições Jogos
3Benfica3603348Jogos
4V. Guimarães26024411Jogos

1 Responses to FC Porto vence Sporting (2-0) e sagra-se campeão nacional de juvenis

  1. Anónimo Says:
  2. Então o glorioso não venceu um jogo? Bolas isto de não haver túneis nos jogos das camadas jovens começa a ser um problema. Primeiro foram os juniores a ficarem pelo caminho, agora os juvenis.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".