Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Imprensa internacional destaca jogo defensivo de Portugal

Publicada por Futebol terça-feira, 29 de junho de 2010

O site do diário espanhola "Marca" escreve que a "paciência" espanhola venceu a "preguiça" portuguesa e 'agradece' a Cristiano Ronaldo por já ter entrado de "férias". "A Espanha, num verdadeiro exercício de paciência, conseguiu derrubar a muralha portuguesa. Depois fez o tiqui-taca, a especialidade da casa. Cristiano? Bem, obrigado. De férias", lê-se no jornal espanhol.

Por seu lado, a "La Gazetta delo Sport" fala de uma vitória merecida da Espanha frente a um Portugal "negativo". "Com Cristiano Ronaldo sem conseguir jogar, os campeões da Europa seguem em frente na competição com golo solitário de David Villa, servido por Xavi", lê-se no site do jornal italiano.

O "Daily Telegraph", de Inglaterra, diz mesmo que o tento de David Villa deitou por terra a "tática negativa, sufocante e anti-espetáculo" que Carlos Queiroz apresentou na equipa portuguesa. "Cristiano Ronaldo mais uma vez mostrou que está em baixo de forma e culminou a sua exibição com um cuspidela para as câmaras de televisão", refere a publicação inglesa no seu site.

O jornal francês "L'Équipe" destacou também, além da "tática defensiva" de Portugal e da "exibição desastrada" de Cristiano Ronaldo, a boa imagem deixada pelo guarda-redes Eduardo. "O guardião português impediu que a sua equipa saísse da Cidade do Cabo com uma goleada pesada", lê-se.

In: Record

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".