Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Morumbi fora da Copa de 2014

Publicada por Guilherme Pannain quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nesta Copa do Mundo o Brasil está perfeito com 100% de aproveitamento. Ainda não perdeu nenhuma partida, mas fora de campo, o país teve uma perda considerável. A FIFA recusou o estádio do Morumbi, principal do estado de São Paulo. De acordo com a entidade, o Morumbi não tem condições de abrigar os jogos para a Copa de 2014. Com isso, Maracanã e Mineirão deverão ser os principais estádios do evento. O primeiro deverá ser o palco da final e o outro, da partida inaugural.

O São Paulo, clube que é proprietário do estádio, deveria enviar ao Comitê Organizador Local garantia financeira para reforma de aproximadamente R$630 milhões de reais, para atender as exigências da FIFA. Só que não enviou. O clube paulista garantiu apenas menos da metade deste dinheiro.

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, garantiu que o estado não deixará de ser sede do Mundial. O governo do Estado já avisou que não irá construir um outro palco. Quem entra na briga para sediar é o Pacaembu, que pertence a prefeitura de São Paulo

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".