Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010: Brasil 3 x 0 Chile

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv segunda-feira, 28 de junho de 2010



O Brasil venceu esta segunda-feira o Chile, por 3-0, num encontro referente aos oitavos-de-final do Mundial 2010. A formação brasileira entrou melhor e mais rematadora, tendo o primeiro golo surgido à passagem do minuto 35, após um bom cabeceamento de Juan, através de um canto batido por Maicon.

A equipa chilena tentou reagir mas abriu espaços, que os “canarinhos” aproveitaram para dilatar a vantagem para 2-0, por intermédio de Luís Fabiano, aos 38 minutos. Numa jogada rápida de contra-ataque que envolveu Robinho e Kaká, pertenceu ao médio do Real Madrid o passe fatal para o golo de Luis “Fabuloso”.

O “escrete” foi para o intervalo a vencer por duas bolas a zero. Marcelo Bielsa mexeu na equipa e apresentou duas alterações no início do segundo tempo, mas o Brasil encarregou-se de queimar qualquer esperança dos chilenos em chegar à igualdade, aos 59 minutos: Ramires pegou na bola a meio-campo, passou por vários adversários e terminou a sua arrancada à entrada da área de onde saiu o passe para Robinho, que com um remate em arco colocou a bola no fundo das redes.

Até ao apito final, os comandados de Dunga controlaram a partida e, mesmo sem deslumbrar, acabaram por garantir a presença nos “quartos”, onde irão defrontar a Holanda.

1 Responses to Mundial 2010: Brasil 3 x 0 Chile

  1. Anónimo Says:
  2. Ramires é um excelente jogador e cumpre sempre que tem a sua oportunidade no escrete.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".