Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo B: Bolatti e Heinze divergem em relação a Messi

Publicada por Pedro Silva quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Futebolista Argentino Mário Bolatti, ex-FC Porto, espera que este seja “o Mundial de Messi”, enquanto o seu compatriota Heinze, que jogou no Sporting, espera que este seja “o Mundial da Argentina”.

O Leo (Messi) é o melhor do mundo, toda a gente está na expectativa de ver o que ele vai fazer, mas a equipa está acima das individualidades e não depende dele”, sustenta Heinze, em divergência com a opinião de Bolatti, para quem o astro do FC Barcelona está “em grande forma e pode fazer a diferença”.

O lateral esquerdo do Marselha, Campeão Francês, argumenta mesmo que “não se deve colocar uma pressão extra” sobre Messi e assinala que as vitórias e as derrotas “serão de todos e não de um só jogador”.

O Leo é humano, pode ter tardes boas ou más, oxalá sejam todas boas neste Mundial, mas espero que a grande figura do Mundial seja a equipa e não um jogador”, frisou.
Já o ex-Portista Mário Bolatti revelou nunca ter deixado de pensar na Seleção Argentina, mesmo quando estava desvalorizado no FC Porto, onde jogava pouco, confessou que o regresso ao futebol Argentino lhe devolveu a confiança e que a presença na África do Sul é o “concretizar de um sonho”.

Depois da experiência menos feliz no FC Porto, Bolatti regressou ao seu anterior clube na Argentina, o Hurácan, no qual relançou a carreira e atraiu o interesse da Fiorentina, de Itália, o seu actual clube.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".