Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo B: Coreia Sul 2 - Grécia 0

Publicada por Anónimo sábado, 12 de junho de 2010



Aí está a primeira vitória do Mundial 2010. A Coreia do Sul acaba de vencer a Grécia por 2-0, num jogo onde os gregos confirmaram que dificilmente terão uma palavra a dizer neste Campeonato do Mundo.

Utilizando uma defesa muito lenta e pouco dinâmica na leitura do jogo, os Sul Coreanos jogaram um futebol apoiado e a colocar muitas bolas nas costas da defesa grega. Foi assim que aos 7 minutos Jung Soo Lee fez o primeiro golo através de uma entrada ao segundo poste a uma cobrança de uma falta na esquerda que fez a bola passar por cima de Katsouranis e Charisteas. Aos 52' Ji-Sung Park beneficia de uma "oferta" de Vyntra, que coloca velocidade no lance, deixa o grego para trás e avança para a baliza, numa jogada simples e eficaz a valer o segundo golo da Coreia do Sul.

Caso a Argentina cumpra a sua função de vencer os três jogos da fase de grupos, esta vitória da Coreia do Sul e o momento muito negativo do futebol da Grécia poderá deixar para o jogo do próximo dia 22 entre Coeria do Sul e Nigéria, o momento de grande decisão sobre quem acompanhará a Argentina para os 1/8 de final.

No jogo de hoje, a vitória da Coreia do Sul foi clara e justíssima perante uma equipa grega que, num campeonato do Mundo, continuam a não marcar, não pontuar e, portanto, não vencer.

A FIFA atribuiu a Ji-Sung Park, do Manchester United, o título de melhor jogador em campo, num jogo em que a Coreia fez 18 remates à baliza de Tzorvas, contra apenas 6 remates à baliza do guarda-redes Sung Ryong Jung.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".