Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Maradona abriu as hostilidades ao acusar Pelé de desconfiar da capacidade da África do Sul em organizar o Campeonato do Mundo. O Brasileiro não perdeu tempo e já “alfinetou” o Argentino: "Aceitou a Selecção porque precisava de emprego e de dinheiro".
"Quando aconteceu o problema com o Togo, um senhor moreno disse por aí que não haveria Mundial na África do Sul. Hoje estou aqui e posso dizer que amo África". Foram estas as palavras de El Pibe que espoletaram a troca de “mimos” com Pelé.
A resposta da lenda do futebol Brasileiro surgiu esta segunda-feira, em São Paulo. "Não sei por que motivo ele fala tanto de mim, deve amar-me. Não entendo realmente algumas coisas. Quando ele fez o seu primeiro programa na Argentina e precisava de ajuda, fui até Buenos Aires, bati bola com ele e ajudei. Depois tentei dar uma força com comerciais [anúncios], mas ele chegava atrasado ou não aparecia. De qualquer maneira agradeço a lembrança. O problema é que a imprensa dá muita atenção ao que ele fala", disparou Pelé.
Questionado sobre a possibilidade de um dia abraçar a carreira de Treinador, seguindo o exemplo de Maradona, o Brasileiro aproveitou para voltar a picar El Pibe: "Não seria honesto aceitar ser Técnico, já que nunca quis, e também não quero sofrer o que o Dunga sofre. O Maradona aceitou a Selecção Argentina porque precisava de emprego e de dinheiro. Vi que a Argentina se apurou com dificuldade nas eliminatórias. Mas a culpa não é do Maradona, mas sim de quem o colocou no cargo".

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".