Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo B: Maradona garante que Messi não tem problemas físicos

Publicada por Pedro Silva sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Seleccionador da Argentina Diego Maradona negou ao canal Argentino TyC Sports que Lionel Messi tenha qualquer problema físico, devido à intensa temporada que fez no Barcelona, e refere que o Melhor do Mundo vai estar a 100 por cento na estreia da Selecção Argentina, dia 12, frente à Nigéria.

"Não inventem mais. Messi tem feito uns treinos impressionantes, nunca teve um problema. Está muito feliz e muito concentrado para jogar", garantiu Maradona.

O Treinador espera que neste Mundial a FIFA tenha "mão pesada" nas entradas duras sobre os Jogadores: "Tomara que tenham atenção às entradas agressivas. A FIFA tem de reflectir sobre o fair-play no campo. Aqueles quatro meninos que levam a bandeira amarela antes do inicio dos jogos... só isso não serve para nada."
Maradona confessa que uma vitória neste Mundial vai ter mais importância que a conquista em 1986 no México. "O meu sonho é ver Mascherano com a Taça. Se ganhar este Mundial será mais importante que em 86 no México", assegurou.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".